sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

AVIISO....SÓ ATÉ AMANHÃ



amigos, temos até amanha para arrumar o dinheiro, e ainda falta 40 reais, por favor se vc ainda não colaborou faça a sua parte, ajude-nos a avisar os concursados desavisados desse dia , no dia 05/01/2010, temos que chamar a atenção da midia, e por isso precisamos do maior numero de pessoas possiveis, leve um amigo nesse dia , parente, vizinho, temos que fazer volume, conto com a colaboração de todos, um abraço

Um comentário:

  1. ARTIGO EXTRAIDO DO JORNAL O DIA ON LINE NO DIA 09/01/2010.

    Coluna do Servidor: Até 106% de aumento para 290 mil
    http://odia.terra.com.br/economia/htm/coluna_do_servidor_ate_106_de_aumento_para_290_mil_156881.asp
    Djalma Oliveira

    Rio - Representantes dos cerca de 290 mil servidores federais (50 mil no Rio) do PGPE (Plano Geral de Cargos do Poder Executivo) devem dar hoje uma resposta ao governo sobre a proposta de reajuste para a categoria. Os índices totais de aumento ficam entre 27,19% e 106,11%, diluídos em cinco parcelas, até 2011. A primeira seria retroativa a 1º de março deste ano. As demais sairiam em janeiro e julho de 2009 e julho de 2010. O aumento em 2011 ainda não tem mês definido, e os sindicatos vão tentar antecipá-lo para 2010. “Queremos o repasse em quatro vezes, como nas demais categorias”, afirmou Sérgio Ronaldo da Silva, diretor da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal).

    O reajuste em 2008 viria por meio da criação de uma gratificação variável de zero a 100 pontos, de acordo com o desempenho. Como os critérios de avaliação do trabalho do servidor ainda não estão prontos, será pago o valor de 80 pontos até que as regras saiam. Para os aposentados, que não serão avaliados, foi fixado o pagamento de 30 pontos. A incorporação das gratificações ficou para o ano que vem.

    Também em 2009, a carreira de Nível Auxiliar passará a ter só uma classe e três padrões — na prática isso já acontece, pois a maioria está em fim de carreira e o governo não faz mais concursos para esses cargos. Para a reunião de hoje, também estão programadas a assinatura do acordo de aumento do Ministério da Cultura e nova rodada de negociações para a Previdência, Saúde e Trabalho. Os reajustes, que ainda dependem do Orçamento, devem vir por meio de única medida provisória. Por isso, os sindicatos querem incluir o máximo de categorias.

    ResponderExcluir